Central de Ajuda

Nesta página, estão as dúvidas mais comuns entre nossas alunas. Leia o conteúdo com atenção.

Como eu acesso o curso que adquiri da ATTAS?
Ao se inscrever, nós enviamos um e-mail para você com o seu acesso. Caso tenha perdido, segue abaixo link para redefinir seu acesso:

 

>>Link para redefinir acesso

Posso tirar qualquer dúvida no EAD?
Não. Nós respondemos APENAS dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula.

Tive dúvida durante uma aula. Onde eu posso ter resposta?
As dúvidas relacionadas ao conteúdo de aula devem ser postadas como comentário dentro da aula, no EAD. Assim, sua dúvida respondida serve como conteúdo para todos os alunos.

O que não posso comentar no EAD?
Nós REJEITAMOS comentários com palavrões, cunho político, religioso ou com intenção de ofender ou menosprezar a professora, à ATTAS ou outra pessoa envolvida no conteúdo.

A ATTAS tem WhatsApp? Sim. Temos dois números de WhatsApp oficiais da ATTAS: – Atendimento ao alune: (16) 9937-11191

Como funciona o sistema de Garantia de Satisfação da ATTAS?

Cada curso possui um prazo de garantia de satisfação. Neste período, você pode experimentar o produto e caso ele não atenda suas necessidades, basta pedir o dinheiro de volta. Este prazo é de 7 dias a partir do momento da compra. Para solicitar o reembolso, basta ativar o suporte nesta página na parte inferior.

 

Cancelamentos e reembolsos
Basta você entrar em contato com o nosso time no botão abaixo.
O prazo para resposta é de 3 dias úteis.

© 2022 Todos os direitos reservados – ATTAS

Progresso 75%

DESBLOQUEADO

Insira as informações de acesso  para cadastro na plataforma do curso  e envio dos links dos 2  encontros  AO VIVO E ONLINE.